Como posso comprar na Biba Boutique Online?
- Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: descrição, pormenores e características;
- Escolha a cor, tamanho e quantidade pretendida e clique no botão “ADICIONAR AO CARRINHO”; - Quando já tiver escolhido todas as peças que pretende adquirir dirija-se ao ‘carrinho de compras’ e clique em “Passo Seguinte”;
- Preencha os seus dados pessoais no formulário disponibilizado para o efeito (ou efetue login no caso de já estar registado). Deve ter muita atenção no preenchimento da morada, bem como de todos os campos assinalados a vermelho, pois são campos de preenchimento obrigatório;
- Caso pretenda enviar a sua encomenda para uma morada diferente da morada de faturação então deve selecionar a caixa “enviar para uma morada diferente” e preencher os dados solicitados;
- Reveja e confirme todos os detalhes da encomenda, especialmente morada de faturação e morada de entrega, escolha o tipo de pagamento e selecione a caixa “Concordo com os Termos e Condições”;
- Se a encomenda estiver de acordo com o pretendido, confirme o seu pedido e clique no botão “FINALIZAR ENCOMENDA”; - Receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda e os dados para pagamento.
- Depois de efetuar o pagamento da encomenda apenas terá de aguardar alguns dias para que seja feito o envio postal dos produtos.
Em que países é possível comprar online?
Atualmente pode efetuar a sua compra em Portugal Continental, Madeira e Açores.
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível.
É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Biba Boutique?
Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, os eventos da Biba Boutique, bem como terá acesso a promoções exclusivas.
Como recupero a minha chave de acesso esquecida?
Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.
Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?
Uma vez efetuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente da loja online, pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou +351 239 716 698.
Posso saber em que estado se encontra o meu pedido?
Sim, pode ver o estado atualizado do seu pedido em tempo real. Para isso aceda à secção “As minhas encomendas” da sua conta.
O que devo fazer no caso de receber um artigo com defeito?
A Biba Boutique Online só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excecionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente da loja online, pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo contacto telefónico +351 239 716 698.
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorreto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente da loja online, pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone +351 239 716 698.
Que forma de pagamento posso utilizar para efetuar as minhas compras?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: transferência bancária, depósito em conta ou MB WAY.
Posso obter uma fatura em nome da minha empresa?
Sim. Basta colocar os dados da empresa nos campos de faturação, e preencher os dados fiscais solicitados.
Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios).
Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?
A Biba Boutique esforça-se para que os prazos de entrega sejam o mais curtos possível. O prazo para os envios ao domicílio de, regra geral, de 1 a 7 dias úteis, contados a partir da data de expedição da encomenda.
Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?
Ao Domicílio em Portugal, tem um custo de 8€ para compras inferiores a 80€. Em determinados casos, nomeadamente na aquisição de determinados acessórios ou artigos de pequena dimensão este valor pode ser inferior. Tal será indicado no carrinho de compras quando estiver a finalizar a sua encomenda.
Posso seguir o estado da minha encomenda?
Sim, através do separador “As minhas encomendas” poderá ver o estado do seu pedido.
Como se processa a entrega a domicílio?
Enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação de envio (no momento em que a sua encomenda sair do armazém) e um outro com um número de seguimento (com um link à página web da empresa de transportes).
Os custos da devolução são gratuitos para o cliente.
Os custos associados ao envio das devoluções de artigos a Biba Boutique são da responsabilidade do Utilizador.
Qual é o prazo de devolução de um artigo?
O prazo para qualquer devolução é de 14 dias seguidos, contados a partir da data de receção da encomenda.
Como vou receber o reembolso?
Após a aprovação da devolução, receberá o reembolso no mesmo meio que utilizou para efetuar a compra.
Quando vou receber o reembolso?
Após a aprovação da devolução, o prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias.
Posso trocar as minhas peças de roupa?
A Biba Boutique não efetua trocas de produtos. Se pretende trocar um artigo deverá efetuar a devolução do artigo na sua posse e efetuar nova compra no website www.bibaboutique.pt.
Posso usufruir do serviço de costura profissional disponibilizado na loja física para artigos comprados online?
Não. O serviço profissional de costura proporcionado pela Biba Boutique na sua loja física é um serviço exclusivo para compras efetuadas na loja física.